quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Pussygate

Trecho da conversa entre Donald Trump e Billy Bush, um jornalista de celebridades
(Transcrição de Penn Bullock - The York Times, 08.10.2016) 
.........
Trump: Yeah, that’s her. With the gold. I better use some Tic Tacs just in case I start kissing her. You know, I’m automatically attracted to beautiful — I just start kissing them. It’s like a magnet. Just kiss. I don’t even wait. And when you’re a star, they let you do it. You can do anything.
Bush: Whatever you want.
Trump: Grab ’em by the pussy. You can do anything.
.........
Pois é, esse diálogo do Trump está dando o que falar e fazendo aflorar hipocrisias sem fim, tanto de homens quanto de mulheres, normalmente do grupo que eu considero muderno. O que ele diz é rigorosamente verdadeiro, apesar da maneira chula com que o tenha feito. Não era um declaração pública, colocaram no ventilador a gravação de uma conversa dele com um jornalista de celebridades. E papo entre homens é por aí mesmo, apesar de muitos deles terem declarado que  retiraram o apoio à sua candidatura pelo episódio. Hipócritas! Entre mulheres - são elas que o dizem -  a vulgaridade muitas vezes é maior.
 O nosso Guga - é claro com seu jeito labrador!  -  já disse algo que vai de encontro ao que o linguajar pitbull do Trump traduz. Lembro de uma entrevista sua em que declarou que depois de ter ganho Roland Garros ele tinha ficado bonito. 
Bidú!
As duas declarações apenas refletem um comportamento inscrito no DNA das mulheres. A fêmea procura naturalmente o macho mais poderoso do seu grupo - o tal do  alfa -  que nos dias atuais, traduz-se por  uma celebridade, um campeão, um endinheirado, o mais inteligente da classe... E se por ele se interessa, será a ele que abrirá com maior facilidade a porta do seu jardim de delícias. Eu diria que é um assédio pelo avesso.
Deixando de lado o mimimi...Papo reto...Quantas mulheres já não fantasiaram to be grabbed by the pussy e quantos homens já foram considerados frouxos por elas exatamente por haven´t  grabbed them by the pussy?
Gostem ou não as feministas e arrabaldes.


PS - Se americano fosse, votaria na Hillary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário