Estamos revoltadas com a total falta de carinho e empatia do ator Antonio Fagundes e sua equipe para com o público. Desejo ao profissional que volte para São Paulo, porque o Rio não é sua praia.
Foi o que escreveram na seção de Cartas dos Leitores de O Globo, Rita Araujo e Marly Gutierrez, criticando o fato de terem encontrado as portas fechadas ao chegarem atrasadas para o espetáculo Baixa Terapia em temporada no Teatro Clara Nunes no Shopping da Gávea. Não é uma gracinha? Chegam atrasadas, atrapalham a vida de quem chegou no horário e ainda falam em falta de carinho e empatia? Ao invés de meter o rabo entre as pernas e se recolher envergonhadas, passam ao ataque... Em que mundo vivem essas senhoras? No carioca, certamente, onde chegar atrasado não passa de uma carioquice!
Mas a coisa não ficou por aí, de acordo com matéria de o Globo, no último sábado a polícia teve que ser convocada porque 50 pessoas que chegaram atrasadas passaram a esmurrar as portas do teatro e o espetáculo teve que ser interrompido.
Depois falam que as coisas não dão certo por causa dos políticos. Aliás eles tem mandato, graças ao nosso voto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário