...do desvirtuamento de qualquer - instituição, digamos - que por aqui aporta é o Uber. Soma-se às ONG's e o VAR, só para citar exemplos recentes.
Bons tempos aqueles em que o atendimento no UberX, era feito por motoristas que dirigiam com cuidado carros limpos e bem cuidados, mostravam-se atenciosos - até balinhas ofereciam! - embora algumas vezes despreparados. Ainda há bons exemplos, embora não seja incomum encontrar alguém dirigindo perigosamente, outros ouvindo funk com o som nas alturas ou então carros em petição de miséria.
Semana passada ocorreu-me algo inusitado. Eram 18:00h - rush! - e convoquei um Uber para voltar prá casa após uma sessão de fisioterapia (na minha última caminhada levei um tombo e torci o joelho da perna esquerda). Só fui atendido depois de pelo menos 4 ou 5 desistências. Perguntei à senhora que - finalmente! - me atendeu, qual a razão desse comportamento, e ela me explicou que boa parte do pessoal trabalha para vários aplicativos. Caso pinte algo mais interessante num deles, antes de apanhar o passageiro, eles decidem por essa opção, cancelam unilateralmente sua chamada e você fica na mão, ou melhor, a pé. Foram pelo menos 10min de espera.
...é o Brasil cumprindo sua sina de ser Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário